9 de setembro de 2015

O que rolou na Beauty Fair 2015

Olá gatonas! Estão bem?

Esse fim de semana passado aconteceu a maior feira de beleza da América, a Beauty Fair, que acabou ontem, terça-feira.
Todo ano essa feira acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, no segundo semestre do ano.
São 4 dias de evento, que acontece quase o dia inteiro. Lá é tudo separado por setores, que são: Cabelo, Maquiagem, Manicure, Estética e Spa e Negócios.
Tem muuuuita coisa, e eu não consegui ver tudo hahaha É bem lotado, tem muitos corredores, vários expositores de diversas marcas mostrando seus produtos, lançamentos, e vendendo muita coisa legal.
Só que você precisa ser do ramo para poder pegar uma credencial e entrar na feira.

Eu tirei algumas fotos pra vocês terem noção de como a feira acontece, dá uma olhadinha!
Gente o que é esse stand de esmaltes da @pretagil babado demais, todo cheio de plumas vermelhas
@netfarma também estava lá :)
olha que legal os esmaltes da linha da @ahickmann
esses stands eram voltados a produtos de cabelo, até consegui ganhar uma camiseta e um creme de pentear da @felpsprofissional !!!
tudo pra você montar seu salão de beleza, é um sonho os produtos gente
olha que graça os produtos da Sabuh. São sabonetes glicerinados de frutas, flores, até cupcakes, e o cheiro é delicioso, eu comprei algumas "frutinhas" pra mim hehe
A marca @lolacosmetics arrasou em tudo e fiquem ligadas que esse mês tem o lançamento oficial da marca Oh Maria by Lola, que será uma linha de makes, e eu já quero tudo!!!
Olha ai a @dailuscolor e a @vult_cosmetica marcando presença com as vitrines lindas | E os cobiçados anjos hahaha 
#lookdodia #hojeeutobandida #lolacosmetics
Então é isso pessoal! Gostaram de ver o que rolou por lá??? Foi a primeira vez que eu fui, pra conhecer, saber como funciona e também pensando em vocês pra trazer um conteúdo bem legal pro blog!
Espero muito que vocês tenham gostado do post, porque me dedico muito e quero sempre mostrar o melhor pra vocês!!!
Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário