2 de setembro de 2015

Top 5: Viagens Nacionais

Amadas, tudo bem?!

Como vocês já sabem, to sempre inventando post pra ter um "cadinho" de tudo por aqui. Seja posts de moda, beleza, comidas, novidades e agora esse post é pra falar do meu top 5 de viagens nacionais que eu quero fazer. Ah, vou fazer de viagens internacionais também!

Viajar custa caro, não é mesmo?! Mas quando rola alguma promoção ou uma oportunidade de viajar, eu ponho o pé na estrada hahaha Vocês também são assim??

Eu amo viajar, conhecer as paisagens e arquitetura das cidades, a cultura e as comidas típicas e sair um pouco da rotina e correria da vida de SP.

Aqui no Brasil, só fui para Maceió- AL e é lindo. Gente, sério! O sol batia cedinho na janela do hotel, aquele mar clarinho e maravilhoso, é surreal a beleza das praias de lá. Eu amei!!!
E quando dá, eu vou para o interior na casa dos parentes (quem nunca?! haha) e pra praia, porque né? Quem ai não gosta de curtir o solzão e ouvir o barulho do mar *---*

Então ai vai os 5 lugares que eu tenho vontade de visitar no Brasil.

1- Rio de Janeiro
Pois é, eu nunca fui pro Rio. Morro de vontade de ir pra lá, conhecer cada lugar e ponto turístico e quem sabe um dia até morar lá :D


2- Fortaleza
Jericoacoara, Canoa Quebrada, as Dunas e o Beach Park, são os lugares que eu mais quero ir em Fortaleza. Gente, sou louca para ver de perto a cor da água e a tranquilidade de Jericoacoara.


3- Bahia
Ahhhh Bahia, que delícia de lugar! A energia e alegria dos baianos é contagiante demais. Quero conhecer Porto Seguro, o Pelourinho, Farol da Barra, comer acarajé e curtir o som do Olodum. Alguém ai me hospeda?! hehehe


4- Tocantins
Para praticar esportes radicais, sentir a natureza e o ar puro da mata verde, esse lugar me chama muita atenção. Princialmente as cachoeiras e os rios calminhos de Jalapão. Dá pra relaxar muito!


5- Minas Gerais
E o quinto lugar é de vocês mineirinhos hahaha Ai, só de pensar no pão de queijo, no doce de leite e nos queijos, já tenho vontade de fazer as malas. 


Gostaram do post? Querem saber os lugares internacionais que eu quero ir?
Fiquem ligadas no meu instagram @fabibaldan que logo logo eu posto por aqui!
Vocês conhecem ou tem vontade de conhecer algum desses lugares ai?! Comenta aqui então!

Um beijoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário