31 de agosto de 2015

Minha playlist do mês: Agosto

Hey girls and boys!

Último dia do mês e trouxe para vocês as musiquinhas que eu escutei em agosto!

Esse post não é necessariamente de músicas atuais, vou mostrar músicas aleatórias, seja lançamento ou mais antigas, ok?! Vai rolar tipo um "remember" hahaha

Então chega de papo e escuta ai as minhas preferidas do mês!

Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Official Video)

Anitta - Deixa Ele Sofrer (Clipe Oficial)

Haikaiss - Matéria Escura (VIDEOCLIPE OFICIAL)

Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth [Official Video] Furious 7 Soundtrack

Pitty - Teto de Vidro

Taylor Swift - You Belong With Me

Eaeee, desenterrei algumas músicas sim ou claro?! hahaha
Mas é bom escutar e relembrar alguma música, a gente sempre lembra de algum momento bom, engraçado, enfim, eu gosto hehe 
Vocês curtiram? Tem alguma dessas músicas que vocês gostam e não escutavam a muito tempo? Comenta aqui!
Bom fim e início de mês amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário