10 de agosto de 2015

#deuáguanaboca: MilkShake

Olá pessoal, tudo bem por aí?!

O #deuáguanaboca de hoje é nada mais nada menos que um amor infinito que eu e milhares de pessoas no mundo temos, que é o MilkShake!!!

Yeeeeeey, que delíciaaaaaaa! Eu sei que é inverno ainda, mas aqui em São Paulo ta fazendo um solzão, e nada melhor que tomar milkshake, não é?!

Eu sou suspeita pra falar, porque uma das minhas sobremesas favoritas é o sorvete *-------*

Então, vamos conferir as imagens, se inspirar pra fazer em casa, pois é super fácil e barato de fazer! Na internet tem muitas receitinhas bem gostosas.

olhem essa "nuvem" de chantilly
confeitos coloridos, porque sim!!!!
eu  a-m-o  tudo que tem o sabor de choco-menta
#sofrendo #deuáguanaboca #euquero
Estão sofrendo tanto quanto eu com esses posts do #deuáguanaboca?!?! hehehehe Que boooom, assim a gente compartilha do mesmo sentimento juntinhos =D

Se vocês estão gostando ou querem mandar sugestões do que postar aqui nessa tag, deixem nos comentários! Estou aqui para agradar vocês, sempre <3

Beijinhos de milkshake da Fabi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário