12 de agosto de 2015

Top 3: Minhas séries favoritas

Olá meus amores!

Como vocês vêm por aqui, eu to sempre trazendo algum assunto diferente aqui no blog, pra não ficar na mesmice sabe?
Pois então, eu resolvi fazer meu top 3 de séries favoritas! Yeeeees!

Vou confessar que eu não sou "a louca das séries", porque eu nunca quero terminá-las. É, eu não gosto de terminar séries. =S
Se eu gostar muuuuito dela eu tenho menos vontade de ver, porque eu sei que vai acabar e não quero isso kkkk Meio louco isso, eu sei.

Mas pra vocês não acharem que eu sou tão louca assim, eu separei essas três séries que eu A-M-O muito!

Sem dúvidas Gossip é a minha favorita gente! Sério, é muito amor por ela *-----------*
Eu amo muito filmes de terror, então não poderia deixar essa série passar! É demaaaais
E por último, mas não menos importante, essa série me conquistou muito! Dou muita risada com as situações dos personagens rsrsrs

Gostaram do meu top 3 de séries?! Tem alguma dessas que vocês gostam? Comenta aqui nos comentários!
Eu ouvi falar muito bem da Orange Is The New Black e fiquei curiosa pra assistir. Então, quem sabe essa não será uma das minhas favoritas também! hehe

Beijão =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário