22 de julho de 2015

As tranformações de Kylie Jenner


Oiii meus amores, como vocês estão?!

Que tal falarmos sobre algo que nós gostamos, como cabelos?! É isso ai, esse será o primeiro post de vários outros que terá por aqui sobre transformações de hair!!!

Começaremos com a caçulinha da família Kardashian, Kylie Jenner, que mudou e muuuito, não é mesmo? Principalmente seus famosos lábios. Mas essa tag é pra falar sobre Cabelos, OK! rsrs

Então, acompanhem as grandes transformações dessa bonequinha que encanta a todos nós, além de ser inspiração para muitas garotas!

Essa é fase mais natural dela, tanto os cabelos quanto os lábios
E aí surgiram as mechas californianas da Kylie
Radicalizando: cortou e clareou seus cabelos, lindo demais!
Não satisfeita, coloriu as pontas de azul (meu cabelo preferido dela)
Aqui ela aparece com cabelão no tom azul turquesa
Logo depois voltou com o long bob na cor rosa claro (bapho)
E aqui é como está atualmente (só eu achei a cara da Kim Kardashian?)
Eaeeee, o que vocês acharam sobre os diferentes estilos de hair da Kylie?! Tem algum preferido? Comentem aqui! 
Eu disse ali em cima que o meu preferido é o curto com as pontas azuis. Se eu tivesse coragem, certeza que essa seria a minha opção hahaha.
Alguém ai já radicalizou também??? Quero saber.

Beijos da Fabi com bocão de Kylie !!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário