13 de julho de 2015

*** WELCOME TO MY BLOG ***

Ebaaaaaaaaaa!

Finalmente criei meu blog, aaaaaaaaaaaaah que emoção!!!!!!!!

(ainda to aprendendo a mexer aqui, sorry kkkk)

Esse será um espaço onde vou compartilhar meu dia-a-dia com vocês, todas as tendências e novidades do mundo da moda, meus conhecimentos, ideias de makes e cabelos, variedades, enfim, tudo o que vocês quiserem ler/ver por aqui, é só mandar sugestões e seus pedidos serão atendidos hahahaha Quero transformar esse blog em algo que Eu (Fabiana), procuro em tantos outros por aí.


O post de hoje é pra falar um pouco sobre mim. Meu nome é Fabiana de Moraes Baldan, tenho 20 anos, sou aquariana, moro em Santo André-SP. Sou estudante de Design de Moda, maquiadora profissional, apaixonada por moda, sorvetes e cachorros *-----------* rsrs.


Essa sou eu (avááá) hehehe 

Bom, acho que é isso haha Uma breve descrição sobre minha pessoa, e com o tempo vocês vão me conhecendo melhor!

To ansiosa, feliz, animada, são muitos sentimentos ao mesmo tempo uhuuuuuul

Eu espero que vocês gostem, comentem, compartilhem, me sigam nas redes sociais rsrsrs
Pois faço isso por vocês galera!

**Meu instagram é: @fabibaldan me sigam!

Mil beijinhos,


Fabiana.



4 comentários:

  1. Ótimo Post, Fã de casa não vale.kkkkkkk
    Boa sorte e estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga. Sucesso e muito make! !!!Kkkk Bjao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga. Sucesso e muito make! !!!Kkkk Bjao

    ResponderExcluir