24 de julho de 2015

Inspire-se e decore: Home Office

Como estão meus lindos e lindas?!

Nesse segundo post do inspire-se e decore, vou mostrar umas fotinhos bem legais de home office para vocês se inspirarem e transformarem seu cantinho num lugar mais aconchegante e fofo para trabalhar/estudar.

Pensem assim: que estudar é um pouco chato, nós sabemos, mas por que não tornar isso um pouco mais divertido, começando pelo lugar onde você passa algumas horinhas se dedicando à isso?!

Pois bem, vamos lá! Se você tiver um cantinho que é a sua cara, as coisas ficam mais fáceis e você pode até ter novas ideias, seja para seus estudos ou trabalho.

Além de ser um espaço que você vai deixar seus livros e objetos todos organizados, você pode dar uma cara nova ao seu "home office", seja colocando uma flor ou mais cores para alegrar o espaço.

Então, vejam como deixar tudo lindo e organizado!

esse é tudo de bom e super espaçoso
olha esse que divo
pode ser um cantinho mais rústico, fica demais
pra quem é mais menininha *---*
até em espaços pequenos fica legal, olha esse

E então galera, deu pra ter uma ideia nova e aplicar ai na sua casa?!
Eu espero que sim! Me marquem com a #inspireseedecore no meu instagram @fabibaldan para eu ver o home office de vocês!!!

Grande beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário