20 de julho de 2015

#deuáguanaboca: Donuts

Hello amorzinhos, como vocês estão?!


Resolvi trazer um post diferente do que sempre faço, e estou lançando o #deuáguanaboca.

Vou trazer sempre uma comidinha diferente, só pra gente ficar com vontade mesmo hahaha 
Não é maldade minha, mas fala sério, tem dias que a gente PRE-CI-SA de um doce, ainda mas nós mulheres que passamos pela bendita TPM.

Então ai vai as fotinhos cheias de chocolate, confeitos coloridos e alguns novos quilinhos. hehe

hmmmmmmmmm
#deuáguanaboca
vou ali e já volto ;*
são iguais as do Simpsons 
olha que coisa fofa, nem dá vontade de comer *-* 

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado dessa nova tag e agora eu vou correndo comprar vários Donuts só pra mim rsrs. Quem fizer o mesmo que eu, marquem com a hashtag DEUÁGUANABOCA lá no meu instagram @fabibaldan para eu ver!!!

Beijos doces, Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário