27 de julho de 2015

Meus cuidados com o rosto

Amores, tudo bem?

Nesse post vou mostrar os meus cuidados com o rosto.
Vocês sabem que temos que cuidar do nosso rosto, seja por estética ou por saúde. Vale lembrar que beber bastante água, manter uma alimentação saudável e evitar exposição ao sol, são alguns cuidados básicos para ter uma pele bonita. Além disso, temos os produtos que nos trazem ainda mais garantia para uma pele de boneca rsrs.

De manhã começo lavando a pele do rosto com sabonete e depois uso protetor solar (é importantíssimo). Feito isso, faço minha make! Eu coloquei aqui embaixo qual sabonete e protetor eu uso. Lembrando que foi minha dermatologista que passou.




De noite é mais chatinho, o ritual é maior, mas o cuidado vale o resultado!
1º passo: retiro a maquiagem com lenços demaquilante.
2º passo: lavo o rosto com sabonete e faço leves movimentos circulares e enxáguo em seguida.
3º passo: uso o esfoliante. Mas só 2x por semana.
4º passo: depois de esfoliar, uso o tônico adstringente.
5º passo: e por último, passo o hidratante antes de dormir.




Pronto, minha pele fica hidratada e macia! Já posso ficar com a consciência tranquila por ter feito tudo direitinho!

#FICAADICA: Passem no dermatologista e façam uma avaliação para saber o que é melhor para o seu tipo de pele. Pode ser que você precise iniciar algum tratamento específico, então é melhor ter um acompanhamento médico.
O que é bom para mim, pode ser ruim para você. Por isso é bom contatar um profissional para cuidar melhor do seu rosto.

Por hoje é só!
Espero que gostem desse post e que sirva de incentivo para vocês cuidarem ainda mais desses rostinhos lindos! haha

Bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário