31 de julho de 2015

Minha playlist do mês: Julho

Hello hello loves

É final de mês e resolvi trazer um post bem legal pra vocês, a minha playlist do mês!

A cada mês eu vou fazer um apanhado das músicas que eu mais ouvi/curti e mostrar aqui no blog. Quero ver se alguém vai se identificar com os meus gostos musicais hahaha

Então aperta o play pra ouvir as múcicas que eu mais escutei no decorrer do mês de julho.

Maroon 5 - Sugar

Projota - O Homem Que Não Tinha Nada (Part. Negra Li) - Videoclipe Oficial

Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

Naughty Boy - La La La ft. Sam Smith

MAGIC! - No Way No

Sam Smith - I'm Not The Only One

Bom, essas foram as minhas preferidas de julho.
Alguém ai curte alguma dessas musics?! Deixe nos comentários que eu quero saber!!!
Bom final/início de mês para todos! Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário